quinta-feira, 10 de março de 2011

Só Porque sou Gordinha Não posso ser SEXY?

Esse é o nosso primeiro tema, e será porque em? rsrsrs. Sou Gordinha e assumida kkkkk. Bom eu acho que o primeiro passo é você se aceitar como é, eu penso que ninguém é gordo porque quer. Mas se chegou a isso e não consegue voltar o jeito é se aceitar,senão você pira. É horrível você chegar em uma loja e não conseguir roupa nenhuma, os lojistas olham para você e pensam logo: Eiii aqui não tem o teu tamanho não rsrsrs vai dizer que não é ruim? e quando você consegue algo que de em você as blusas são como lençóis fecham de um lado e do outro e fazem um buraco para a cabeça afff é triste.Fora outros tipos de limitações que você tem que enfrentar no seu dia dia. outro exemplo é roleta de ónibus,mas conhecida como "catraca" Eita esse sim é um desafio para gordo kkkkkkkk. Então veja bem se você não se aceitar como você é o mundo ficará bem mais difícil do que já é. O meu mundo não é fácil tenho muitas limitações, o meu escape é me divertir com os meus limites, pois cheguei a um ponto difícil de volta, tem jeito? sim tem jeito mas é muito mais difícil. Ai entra a questão de ser sexy, ser charmosa etc... Você pode e deve ser tudo isso cada um tem o seu encanto,cada um usa a arma que tem e se a sua é a "Fofura" manda ver. Falei das roupas, mas agora você já consegue roupas muito mais desenhadas para nós GG tanto roupas íntimas,quanto roupas para sair veja um que esteja seu gosto e se arrume, se olhe no espelho e diga para você mesma: Eu sou Linda, eu posso. Assim você fará seu mundo bem melhor. Nós GG ou xGG ou XXG sei lá cada tipo de tamanho que eles colocam kkkk, nós temos o direito de ser feliz e quem disse que precisa ser magra para ir a uma praia, ir a um shooping, ir ao bom restaurante etc... Dicas: -Se você é "Fofa" e não consegue passar na catraca de um ónibus, entre pela porta da frente, ou passe na roleta fique agarrada e processe a empresa de ónibus rsrsrsr. -Se você for a um restaurante e o lugar onde você vai sentar a cadeira é de plástico, mas você que tem de outro tipo, troque, ou sente na de plástico e espere cair kkkkkk. -Se você for a uma loja olhar roupa e algum lojista de ofender processe pois isso é crime(Preconceito) -Se você ainda esta no primeiro "G" e puder fazer uma dieta faça, não deixe chegar ao segundo "G". -Se você já chegou aos "GGGGGGG" e "XXXXXXXX" da vida tente viver isso da melhor maneira possível pois se você não se amar vai ficar difícil alguém fazer isso por você. Bom existe várias formas de ser feliz eu já achei a minha e você já achou a sua? Espero e desejo que sim. Lembre-se Gordinha sim, mas infeliz nunca!!!! Pule,cante,sorria você è uma BELA "GG"

Um comentário:

  1. Ameei a Postagem!!
    É isso aí..
    Gordinhas,Unidas,jamis Serão Vencidas
    ,kkkkkkkkkkkkk
    Beeijoooos!!

    ResponderExcluir