quarta-feira, 9 de março de 2011

Olá meus amores!!! Aqui estou eu....espero postar muitas coisas aqui e espero que vcs gostem rsrsrs. quero fazer desse espaço um diário, mas daqueles que todos possam ler é claro. desde já aviso caso eu coloque algo que tenha haver com a sua história será mera conscidência, não tenho nenhuma intenção de escrever nada para ferir ou denegrir a imagem de ninguém. Você poderá comentar cada postagem minha da forma que quizer, só excluirei se for muito ofensiva. Caso queira que eu fale sobre algum assunto em específico me mande pelo comentário ou recado no orkut. Casoi queira que eu escreva algo sobre vc tbm me mande é só dizer se quer ou não que fique em sigilo o seu nome rsrsrsrs. Bom espero que seje agradável para todos nós. Beijos doces e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário