sábado, 12 de março de 2011

Olá meus amigos!!! estou de volta.... Hoje vou escrever sobre "Beijo" Nossa que delícia falar sobre isso. haha, faz muito bem a pele rsrsrsr CURIOSIDADES- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua. - Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração. - Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias. Nossa preciso beijar mais hahahahahha -Existem vários tipós de Beijos e hoje vou citar alguns:

1- Beijo escondidinho – é quando a língua desaparece 2- Beijo de amigo – Conhecido como o selinho. 3- Beijo de Tia – é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada. 4- Beijo aspirador de pó – é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente. 5- Beijo Roda Gigante – O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça. 6- Beijo metralhadora – É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc. 7- Beijo Conde Drácula – É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão. 8- Beijo esquimó – É aquele que fica esfregando nariz com nariz. 9- Beijo experimental – A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares. 10- Beijo Francês – Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua 11- Beijo Sangria – é uma pequena chupada nos lábios do parceiro. 12- Beijo de lagartixa – é dar uma lambida nos olhos do outro. 13- Beijo Assoprado – Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão. 14- Beijo contato -Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios. 15- Beijo nominal- Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos. 16- Beijo que desperta- O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade. 17- Beijo viajante- Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida. 18- Beijo para acender a chama - É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão. 19- Beijo direto - Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

****Bom esses são só uma amostra dos tipos de beijos que o povo coloca nomes, mas o Beijo é seu então manda ver...Beije a vontade não pare pois além de fazer bem a pele, faz bem a alma e ao coração, é prazer literalmente.!

Bom escolha um , ou inventem outros. Mas o bom mesmo é que vocês Beijem na boca e sejam Felizes afinal ninguém é de ferro não é? Até a próxima

2 comentários:

  1. Oi, Vânia! Tudo bem? Desculpe invadir assim, mas vi que você trabalha como cabeleireira. E sei que você dá duro pra que o mundo fique mais bonito, mais alegre, mais realizado. Mas sei que não é fácil ficar de pé o dia todo. No final de semana que todo mundo se prepara pra balada e afins é quando seus pés doem, suas pernas se cansam. Não é mole não. Então eu venho humildemente lhe oferecer a minha escrita, a minha poesia.
    Talvez você leia e nem goste. Talvez nem leia. Mas seja como for, deixo aqui uma frase que fala de sonho e lhe desejo muito sucesso! Abraço! Foi um prazer estar aqui!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia e comente http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jefhcardoso pela visita e pelo comentário.

    Infelizmente eu não estou trabalhando mas como cabeleireira, brinco aqui em casa que sou uma cabeleireira aposentada rsrs, mas não deixei de sonhar e quem sabe um dia voltarei para esse mundo mágico, é assim que vejo esse mundo dos cabeleireiros, mundo em que vc pode dar alegria a muitos.

    Sonhar faz bem a alma e ao corpo não é?
    Bom visitei o seu e amei. obrigado mais uma vez.

    beijos

    ResponderExcluir