domingo, 13 de março de 2011

video Tradução..
Quero saber o que é o amor Eu tenho que dar um tempo Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas É melhor eu ler nas entrelinhas Caso eu precise quando estiver mais velha Na minha vida houve mágoa e dor Não sei se consigo encarar isso de novo Não posso parar agora, já viajei até aqui Para mudar esta vida solitária Quero saber o que é o amor Quero que você me mostre Quero sentir o que é o amor Sei que você pode me mostrar Vou dar um tempo Um tempo para olhar a minha volta Não tenho mais onde me esconder Parece que o amor finalmente me encontrou Na minha vida houve mágoa e dor Não sei se consigo encarar isso de novo Não posso parar agora, já viajei até aqui Para mudar esta vida solitária Quero saber o que é o amor Quero que você me mostre Quero sentir o que é o amor Sei que você pode me mostrar (Quero saber) Quero saber o que é o amor Quero que você me mostre Quero sentir o que é o amor Sei que você pode me mostrar Eu quero saber o que é o amor Eu quero que você me mostre Eu quero sentir o que é amor Espero que vocês gostem..Beijos doces

3 comentários:

  1. Vânia, que você continue com os pés firmes nesta viajem de descobertas, e que seu caminho seja feliz e verdadeiro. Boa jornada!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  2. Vânia, escrever é mesmo muito gostoso. Que bom que está curtindo o seu blog. Trate-o sempre com carinho, pois ele é a sua criação interior. [sorrio]
    Sabe, você é uma pessoa muito gentil. Sua visita em meu blog foi cheia de atenção e delicadeza. Fiquei lisonjeado e grato. Forte abraço! Muito obrigado! Ótimas blogagens!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo seu carinho Jefhcardoso

    beijos

    ResponderExcluir