domingo, 4 de outubro de 2015



     Às vezes 

Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem… Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém precisou de resto para ser feliz.

                             Não é necessário

Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

 Tipos de Sorriso
-Aberto: Sorriso característico de pessoas extrovertidas, sendo pessoas legais e que abrem seu coração para transmitir simpatia.
-Relaxante: Este sorriso é calmo, sendo típico de quem é calmo, no qual faz com que descontraia e inspira a tranquilidade.
-Discreto: São sorrisos de pessoas refinadas, sendo que transmite a imagem de uma pessoa sofisticada e um ar de classe. -Largo: Como o próprio nome já diz, são sorrisos de pessoas generosas e abertas, sendo que transmite a imagem de bondade e franqueza. -Constate: É um sorriso comum entre pessoas que se encontram sempre contentes e satisfeitos, sendo que transmitem força de caráter. -Ousado: Este tipo de sorriso é típico de corajoso e ativo, no qual desperta a valentia e ousadia. -Contagiante: Este sorriso está presente em pessoas otimistas  e emotivas, no qual sempre traz alegria principalmente para quem está próximo, no qual tem a vontade de rir também. -Verdadeiro: Este tipo de sorriso vai aparecendo aos pouco e desaparece gradativamente, assim é considerado demorado, no entanto, transmite confiança e sinceridade.

O tipo de Sorriso verdadeiro é o mais difícil de se achar,pois muitos usam máscaras e por traz de um sorriso pode estar algo bem tenebroso. Então cuidado ao agreditar em "sorrisinhos".
Mas Sejamos Felizes Sorrindo,gargalhando pois a Vida é bela por mais sofrimento que ela nos cause, A vida é Bela somos previlegiados por Deus então SORRIA mesmo que vc n estive sendo filmado ok? Beijos I LOVE YOU 


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Feche seus olhos e eu te beijarei
Amanhã sentirei saudades suas
Lembre-se que sempre serei verdadeiro
E enquanto eu estiver fora
Escreverei para casa todo dia
E mandarei todo meu amor para você

Eu vou fingir que estou beijando
Os lábios de quem sinto falta
E espero que meus sonhos se tornem realidade

E enquanto eu estiver fora
Escreverei para casa todo dia
E mandarei todo meu amor para você

Todo meu amor eu mandarei para você
Todo meu amor, querida, eu serei verdadeiro

Feche seus olhos e eu te beijarei
Ser Louuukaaa LouuuKinhaaa...
Ser louka não é muito fácil,não é vc simplismente acordar e dizer hj eu vou ser louka,vou fazer só coisas loukas e pronto. Se vc não tiver jeito para isso vai ser um disastre total,vc vai fazer errado e vai acabar se passando por louka de verdade kkkkkkk. então não tente. Isso é algo que já nasce com vc,cada um tem uma personalidade e n temos que ser como os outros querem,você tem que simplismente fazer o que o seu coração manda.Eu sou uma pessoa que amo fazer Loukuras mas isso já é desde criança,não aconteceu derrepente eu sou assim mesmo...Isso muitas vezes me custou lágrimas por fazer  algo e pessoas entenderam errado a brincadeira e me ferrei geral com isso. Um dia acordei e fiz uma promessa a mim mesma que jamais faria loukuras,que jamais faria palhaçadas para as pessoas rirem,mas infelizmente meu estado de espírito n deu eu sou assim Louuukaa e muitoooo Louuuukinha,adoro brincar, rir fazer palhaçada aguento brincadeira,desde que não firam a minha integridade,mas gosto demais de brincar, falo muita besteira penso depois de falar isso é muita burrada e muito perigoso,mas sou assim fazer o que!
bem é o que temos pra hj, se gostou obrigado se n gostou o importante vc já fez leu kkkkkkkkkkkkkkk meu objetivo hahhahhaahahha. Beijos amo vcs #leiaqueédegraça
Oi Acabei de mudar o nome e o Visual do Blog. 
As vezes me dá vontade de mudar de vida,de casa,de lugar etc... mas infelizmenteisso não dá para fazer kk então eu mudo o que esta ao meu alcance, não que mudar de vida não esteje ao meu alcance,mas é muito mais trabalhoso.Mas se Deus quizer um dia isso vai acontecer, vou me levantar e dar a volta por cima....To cansada da mesmice da minha vida..todo dia a mesma coisa nunca muda então é só eu e Deus que podemos dar um jeito nisso. Você tbm se estiver lendo esse post, você tbm pode mudar tudo na sua vida é difícil,mas não impossível...Vamos Juntos? Vamos embora então. kkkk Amanhã quer dizer hoje se der eu posto algo aqui de legal ok? beijos amo vcs que ainda leem minhas loucuras kkkk. fui que fui.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Antes que Seja Tarde Amigo,
tu que choras uma angústia qualquer
e falas de coisas mansas como o luar
e paradas como as águas de um lago adormecido,
acorda!
Deixa de vez
as margens do regato solitário
onde te miras
como se fosses a tua namorada.
Abandona o jardim sem flores
desse país inventado
onde tu és o único habitante.
Deixa os desejos sem rumo
de barco ao deus-dará
e esse ar de renúncia
às coisas do mundo.
Acorda, amigo,
liberta-te dessa paz podre de milagre
que existe
apenas na tua imaginação.
Abre os olhos e olha,
abre os braços e luta!
Amigo,
antes da morte vir
nasce de vez para a vida.

Manuel da Fonseca

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Olá Não se assustem ao ler meu blog, pois, aqui tem todo tipo de postagem,é o que vem na cabeça ,ou o que eu to a fim de falar eu coloco aqui. Então tem de tudo um pouco Algumas coisas pego pronta outras sai da minha cachola(cabeça) mesmo.
normalmente o que copio fica entre "aspas"  e o que escrevo deixo livre. Bom espero que vcs gostem das minhas postagens um dia que eu acordar com muita vontade eu coloco coisas picantes kkkkkkkk... cabeça suja pensaram besteira, falei de pimenta vou escrever sobre pimenta. Ata!!! Ashuahsuahsua, coisas assim faz parte da vida não é meninas? rs então tá um dia falarei algo assim caso tenham sugestões deixem no comentário ok? beijos e beijos Obs: as sugestões servem para vcs tbm meninos mas cuidado ashuashuashua. beijosssss
"Família"

A família é uma turma unida por laços afetivos, que costuma compartilhar o mesmo teto. É a definição que conhecemos. Entretanto, esta convivência pode ser feliz ou insuportável, pois seus laços afetivos podem experimentar o encanto do amor ou a tristeza do ódio. Morar sobre o mesmo teto? uhalll.... Dependendo das fases da vida , ela pode ser um lar onde se busca e se vive o amor, ou... um mero alojamento rsrs.
"A família não é algo que nos é dado de uma vez por todas, mas nos é dada como uma semente que necessita de cuidados constantes para crescer e desenvolver-se. Quando casamos, sabemos que, entre outras coisas, temos essa semente que pode germinar e um dia dar fruto: ser uma família de verdade. Devemos, portanto, estar conscientes de que é preciso trabalhá-la e cultivá-la sempre, constantemente, e com muito amor."
Não escolhemos a família em que nascemos, mas devemos ama-los e respeita-los para ter sempre uma boa convivência.

Deus criou a família foi uma bela criação,claro a primeira bela criação foi a mulher kkkk. Mas voltando a família Deus a criou para ser perfeita,mas o pecado estragou  tudo, hoje vemos lares desfeitos, divórcio, filhos rebeldes, famílias que estão totalmente fora dos padrões de Deus, que pena...

Deus nos ajude para que possamos dar mais valor a isso e cultivar o amor.

Vamos dar valor ao que temos antes de perder.

beijos  a todos e até mais!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Olá meus Amigos estou de volta.... hoje vou tentar falar de algo que passei na minha vida e que as vezes tenta voltar, mas continuo lutando e sei que só Deus pode me ajudar. "DEPRESSÃO" Nossa essa palavra já diz tudo, é um sentimento misturado...Alegria e tristeza, Amor e ódio, Vontade de correr, com vontade de se trancar em algum lugar, é uma mistura de sentimentos e sensações que não dá para você saber o que fazer. Um dia você acorda do nada rindo brincando fazendo maior farra e der repente do nada você começa a chorar sem parar e sem saber porque ta chorando. Parece mesmo coisa de "Louco" só quem passa ou já passou sabe entender o que é isso. Muitos procuram médicos claro porque e preciso ai eles te enchem de remédio você sai de órbita fica tendo até alucinações em alguns casos(remédios fortes) mas sabe o que aconteceu comigo e o que vem acontecendo "Estou buscando um Milagre e só Deus pode fazer tal coisa" Um dia perdi a memória e me vi diante a maior dificuldade da minha vida, lembrar onde eu estava quem era eu,mas em um momento lembrando do telefone da minha mãe eu pude ser socorrida entrei em depressão logo após e sofri, fiz minha família sofrer junto comigo, porque a família que é unida sofre junto. Mas Deus teve misericórdia de mim e me tirou dessa hoje as vezes me pego chorando sem saber o porque, mas como eu sei o sintoma eu corro logo. Se você que esta lendo se vê em alguma situação desse tipo: - Tristeza. - Irritabilidade. - Negatividade. - Pensamentos inúteis - Ansiedade. - Ataques de pânico. - Ganho ou perda de peso. - Desanimo. - Sedentarismo. - Problemas em geral. "esses são alguns dos sintomas" se você se encontra com algum desses sintomas procure ajuda, não deixa chegar a um estágio pior, não tente sozinho,pois você jamais vai consegui. Deus colocou os médicos para isso,nos ajudar. Agora se a sua for grande o suficiente para buscar somente a Deus utilize ela e você sairá muito bem disso. Bem hoje resolvi contar um pouco de mim, um testemunho seu próprio pode muito bem ajudar pessoas que precisam. Deus ajude quem esta nesta prova! beijos a todos em breve voltarei com mais postagens. FUI....

sábado, 24 de setembro de 2011

Olá meus amigos...voltei!!!! caramba a quanto tempo n posto nada aqui estava ficando com saudade. O dia hoje ta maravilhoso, gostoso, chuvoso hummm uma delícia para se fazer mil coisas ate para banho de praia ta bom, pois n esta frio e sim só chuvoso e sem falar que banho em praia, piscina na chuva é uma delicia pelo menos eu acho kkkkkk Talvez eu seja meio louka com essas coisas mas o contraste as vezes me encanta tipo banho de mar no dia de chuva, tomar sorvete no frio hummm é uma delicia, até um banho mesmo de chuva é uma delícia.(já fiz muito disso) AH! fala sério vocês nunca fizeram isso? aff seus sem infância kkkk (brincadeirinha) n tem nada haver é só um gosto mesmo assim como tem gosto pra tudo n é? Dizem que no frio o gostoso é tomar tudo quentinho... sopinha, angú, caldinho etc... mas então porque se bebem agua ou sei lá o que geladão? é o contraste rsrs ninguém em sã consciência vai esquentar suco para tomar kkkkkkk. Viu eu falei só tem bobeira aqui, mas se você para para pensar n é tão bobeira assim rsrrsrs sou normal nem que seja as vezes. kkkk Mas pra quem preferir rotina de dia de chuva.. um bom filme em baixo das cobertas com pipoquinha, chocolate quente etc.. tbm n faz mal só que é a rotina AH ia me esquecendo essa não pode faltar nunca uma boa namoradinha hummmmmmmm isso é ótimo para esquentar hahahahaha . Bom fico por aqui mas volto depois com mais coisas LOUKAS kkk. Beijos e vlw por ler essas coisas LEGAIS!!! kkk voltem sempre prometo divertir vcs

domingo, 3 de abril de 2011

Lá fora, a chuva torrencial, sem dó açoita a vidraça e o vento que bate bruto,mostra que o tempo passa. Mas lembranças sorrateiras, trazem de volta madrugadas cenas de um quarto invadido,cuja porta nunca era fechada. ♥ E o moço de olhos falantes, o tempo logo silenciava cobria-lhe o corpo com o seu, e a longa espera encurtava. voz sussurrada ao ouvido, barba por fazer, a pele arrepiava. palavras desconexas, perda do ar, gostos na boca misturava. ♥Sob seu corpo quente a colocava, mantendo-a sua presa. e percebendo seus espasmos, delirava ante a beleza disparava o coração, ante a nudez tão desejada, e a pele quente sobre o sonhado corpo, loucamente tatuava. ♥ Sem tirar os olhos dos seus, tomava-a e alucinava gestos suaves, porém firmes, impetuoso a dominava. as horas passavam assim, no seu peito, protegida e aninhada mas o canto do galo avisa, o sonho amanhece com a madrugada. ♥ Além do gosto do beijo ficou a sensação guardada no peito e o colo crescem, inevitáveis marcas, desse único momento. no silêncio das horas, perto da alma onde o calor é intenso. by:Glória Salles

sábado, 19 de março de 2011

"Meu Primeiro Amor"

Eu era inocente quanto ao AMOR, mas derrepente como um passo de mágica você apareceu me mostrando um mundo de sonhos a qual tinha limites para mim.
Mas foi lindo o meu primeiro beijo, o meu primeiro carinho, a minha primeira visão de AMOR. Você pintou em minha vida e como você veio, você foi em um toque de mágica. Mas sei que a nossa História não teve um ponto final, ainda te espero meu Primeiro AMOR

"Quem Dera!!"

Se eu fosse um pássaro para voar sobre o alto mar, sentir a brisa, ouvir as ondas Roçarem sobre os rochedos!... Desejaria ser um pássaro para voar sobre o teu rio, sobre o teu Prédio, e da janela do apartamento ver o teu corpo deitado belo e calmo, sobre os lençois. e ouvir os suspiros quem sabe sonhos!... Se eu fosse um pássaro Eu voaria além de tudo, do céu de minha mente, dos horizontes... E pousaria bem Perto Bem perto de Ti.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Olá ,voltei! nem sempre estou inspirada para escrever,mas hoje sim me deu vontade de postar algo, então vamos ver o que vai sair não é? rsrrsrrs Quero conversar hoje sobre a Amizade!! Palavra linda não sei se é irmã ou prima do Amor, mas sei que elas andam juntas, acho que são amigas. rsrsr
Bom eu acho que quem não tem um amigo não tem nada, Para se ter uma boa amizade você precisa de vários fatores, mas os principais são: *Amor, confiança , fidelidade e Lealdade. Confiança é algo que esta bem difícil hoje em dia, o ser humano confia muito menos hoje um no outro, mas para se ter uma boa amizade é preciso confiança. Um amigo pode ser mais chegado do que o seu próprio irmão, se ter um amigo não é uma coisa simples a amizade é feita com bases e não olhou e gamou rsrs isso agente deixa para a PAIXÃO, é claro que não generalizando sei que de muitas olhadas sai uma boa e longa amizade, mas o tipo de amizade que falo é aquela que você possa confiar no outro de olhos abertos e fechados também. Se você confia em alguém a ponto de contar um segredo o mais picante, o mais perigoso esse sim é o seu amigo,mas você saberá disso se ele não contar pra ninguém rsrs. Já tive muitas amizades e tive muitas decepções, pessoas que diziam amigas e quando eu mais precisei me viraram as costas. Existe também as amizades entre família, ixi essa eu acho mais complicada ainda, prefiro nem comentar. Existe vários tipos de Amizade vamos conhecer? *Amigo ÍMÃ

carrega você para todos os passeios...

*Amigo IRMÃO Muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão...

*Amigo PARCEIRO Sempre pronto para o que der e vier.

*Amigo "VIAGEM NA MAIONESE" Embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.

*Amigo BARULHO Quando sai, deixa um silêncio incrível...

*Amigo BANQUEIRO Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$

*Amigo POPULAR Você tem que entrar na lista de espera para falar com ele

*Amigo PROTETOR Defende você em situações difíceis.

*Amigo ESOTÉRICO acredita que existe 'uma razão' para tudo.

*Amigo OTIMISTA Esse tem a solução para tudo.

*Amigo CONSELHEIRO Vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.

Amigo ANTIGO Para ser preservado.

*Amigo NOVO Para ser conquistado.

*Amigo SÁBIO sabe quando falar e quando calar.

*Amigo EXPERIENTE Sempre sabe como fazer as coisas.

*Amigo ANUAL Você encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade...

*Amigo MÃE Sempre pronto a dar um colinho.

Bom ta ai...Amigos e amigos , veja se você tem algum do tipo desses, se não tem ta na hora de começar a arranjar ou quem sabe rever alguns do passado que você deixou pra lá por causa de algo que hoje você entende que poderia ser diferente, se a vida te deu uma segunda chance para rever isso corra atrás talvez ainda a tempo ok? mas lembre-se aumentar o circlo de amizade não é esquecer dos antigos, lembre-se de dar valor sempre a novas e as antigas amizade. Veja se derrepente você não esta procurando longe demais e esquecendo de dar valor a quem ta tão próximo de você. Essa é uma boa mensagem pra você e pra mim também.

VAmos pensar nisso e Ser Felizes!!!!

Beijos Doces

domingo, 13 de março de 2011

video Tradução..
Quero saber o que é o amor Eu tenho que dar um tempo Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas É melhor eu ler nas entrelinhas Caso eu precise quando estiver mais velha Na minha vida houve mágoa e dor Não sei se consigo encarar isso de novo Não posso parar agora, já viajei até aqui Para mudar esta vida solitária Quero saber o que é o amor Quero que você me mostre Quero sentir o que é o amor Sei que você pode me mostrar Vou dar um tempo Um tempo para olhar a minha volta Não tenho mais onde me esconder Parece que o amor finalmente me encontrou Na minha vida houve mágoa e dor Não sei se consigo encarar isso de novo Não posso parar agora, já viajei até aqui Para mudar esta vida solitária Quero saber o que é o amor Quero que você me mostre Quero sentir o que é o amor Sei que você pode me mostrar (Quero saber) Quero saber o que é o amor Quero que você me mostre Quero sentir o que é o amor Sei que você pode me mostrar Eu quero saber o que é o amor Eu quero que você me mostre Eu quero sentir o que é amor Espero que vocês gostem..Beijos doces

sábado, 12 de março de 2011

Olá meus amigos!!! estou de volta.... Hoje vou escrever sobre "Beijo" Nossa que delícia falar sobre isso. haha, faz muito bem a pele rsrsrsr CURIOSIDADES- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua. - Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração. - Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias. Nossa preciso beijar mais hahahahahha -Existem vários tipós de Beijos e hoje vou citar alguns:

1- Beijo escondidinho – é quando a língua desaparece 2- Beijo de amigo – Conhecido como o selinho. 3- Beijo de Tia – é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada. 4- Beijo aspirador de pó – é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente. 5- Beijo Roda Gigante – O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça. 6- Beijo metralhadora – É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc. 7- Beijo Conde Drácula – É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão. 8- Beijo esquimó – É aquele que fica esfregando nariz com nariz. 9- Beijo experimental – A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares. 10- Beijo Francês – Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua 11- Beijo Sangria – é uma pequena chupada nos lábios do parceiro. 12- Beijo de lagartixa – é dar uma lambida nos olhos do outro. 13- Beijo Assoprado – Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão. 14- Beijo contato -Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios. 15- Beijo nominal- Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos. 16- Beijo que desperta- O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade. 17- Beijo viajante- Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida. 18- Beijo para acender a chama - É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão. 19- Beijo direto - Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

****Bom esses são só uma amostra dos tipos de beijos que o povo coloca nomes, mas o Beijo é seu então manda ver...Beije a vontade não pare pois além de fazer bem a pele, faz bem a alma e ao coração, é prazer literalmente.!

Bom escolha um , ou inventem outros. Mas o bom mesmo é que vocês Beijem na boca e sejam Felizes afinal ninguém é de ferro não é? Até a próxima